Veículos de Comunicação

Reciclagem

CBN é ponto de coleta de lixo eletroeletrônico nesta quinta e sexta-feira

Todo material que tem energia elétrica passando no seu interior pode ser descartado corretamente na sede da emissora

Coleta é realizada na  Rua 15 de Novembro, nº 2415, no bairro Jardim dos Estados, das 9h às 16h - Gabi Couto
Coleta é realizada na Rua 15 de Novembro, nº 2415, no bairro Jardim dos Estados, das 9h às 16h - Gabi Couto

A Rádio CBN Campo Grande é ponto de coleta de lixo eletroeletrônico reciclável nesta quinta e sexta-feira. A empresa do Grupo RCN de Comunicação é parceira na ação da Associação dos Reciclaores de Lixo Eletroeletrônico de Mato Grosso do Sul, a Recic.LE. 

Todo material que tem energia elétrica passando por dentro pode ser entregue na tenda, localizada na Rua 15 de Novembro, nº 2415, no bairro Jardim dos Estados. 

Os produtos arrecadados serão encaminhados para o barracão de reciclagem da associação e passarão por uma triagem. O processo selecionará o que será reaproveitado pelas indústrias, evitando o descarte errado e preservando o meio ambiente. 

A Recic.LE estará recebendo o material das 9h às 16h. Os participantes da ação ganham uma muda de ipê. Vale ressaltar que não estão sendo recolhidos pilhas, lâmpadas, toner, tubos de televisão e material sucateado. A ação também conta com a parceria da Águas Guariroba. Mais informações pelo telefone (67) 3388-3705.