A Polícia Rodoviária Federal registrou sete mortes em três acidentes diferentes registrados nas rodovias federais do Estado neste final de semana. O com maior número de vítimas aconteceu na BR-163, próximo de Coxim, no domingo, por volta das 15h30min.
Quatro pessoas que estavam no Fiat Uno, placas KAI-6464, de Juscimeira (MT), acabaram morrendo (Jeová Francisco Dias, 46 anos, Luzinete Jesus Dias, 36 anos, Gilvan Francisco Dias, 51 anos e Gilvan Francisco Dias Junior, 5 anos. Segundo os primeiros levantamentos, o veículo desgovernado, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente no caminhão Scania T113, placas BXE-8278, de Mandaguaçu (PR), conduzido por Robson de Willian Fernandez, 34 anos, que não teve ferimentos.
Outro acidente registrado no domingo, na BR-060, por volta das 5h30min, em Jardim, resultou em outras duas mortes. Morreram o condutor Edson Gabriel Honorato de Barros Lourenço, 20 anos e o passageiro Fernando Roberto de Souza Pinto, 19 anos, que estavam na Toyota Corolla, placas DNI-0989, de Jardim. Outros dois ocupantes, Rodrigo Augusto Lopes Figueiredo, 27 anos e Bruno Otavio Lopes Figueiredo, 24 anos, tiveram ferimentos graves. Segundo a PRF, o motorista deve ter perdido o controle do veículo, saindo da pista e capotando em seguida.
Outra pessoa morreu no acidente que aconteceu na BR-163, registrado no sábado, por volta das 22h. O motorista do caminhão Mercedes Benz, placas AFX-3761, de Londrina (PR), Sergio Pereira dos Santos, 52 anos, acabou atropelando um pedestre, cujo nome não foi identificado. Segundo o condutor, a vítima trafegava na pista de rolamento.