
Mato Grosso do Sul registrou a madrugada mais fria do ano, segundo o meteorologista Natalio Abrão Filho. Em oito cidades do estado foi registrado a sensação térmica abaixo de zero graus. Três Lagoas não faz parte da lista, mas a sensação foi a mais baixa de 2018: 6ºC. A temperatura mínima nesta madrugada, no município, foi de 9ºC. Não houve geada em Três Lagoas.
De acordo com o meteorologista, a geada atingiu 32 municípios de MS. Bonito geou e registrou sensação de -1ºC; Bela Vista, Sidrolândia e Maracaju fizeram -2ºC; Itaporã, Laguna Carapá e Ponta Porã registraram a sensação de -1ºC. O destaque foi para Rio Brilhante, que registrou mínima de 1,9ºC e sensação de -3ºC, geada e névoa úmida.
Em Paranaíba, na região da Costa Leste, choveu por 5 horas.
O meteorologista afirmou também que o ano mais gelado da história de MS foi 2013, quando Bela Vista registrou -2,5ºC e outras 7 cidades registraram temperaturas iguais ou abaixo de zero.