Veículos de Comunicação

Caco

Casal gay briga durante a madrugada e um tem pescoço cortado

Rapaz de 19 anos é suspeito de tentar matar namorado por motivo de ciúme

Acusado tentou fugir da polícia, mas foi preso em uma casa em reforma - Celso Daniel/TVC
Acusado tentou fugir da polícia, mas foi preso em uma casa em reforma - Celso Daniel/TVC

Uma briga supostamente motivada por ciúmes por pouco não terminou em homicídio, na madrugada deste domingo, em Três Lagoas. Um rapaz de 19 anos é suspeito de agredir o namorado, de 32, em uma rua do bairro Ipacaraí, zona Norte da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem no local onde o crime teria ocorrido, os dois teriam passado a noite em uma choperia e retornavam para casa quando houve o desentendimento, inicialmente a tapas e empurrões. 

As agressões evoluíram para socos e pontapés, até que o mais novo encontrou um caco de vidro e atacou o namorado no pescoço. Mesmo ferido, o namorado conseguiu perseguir o suspeito até a entrada da residência do casal, onde precisou de socorro. 

Vizinhos chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada a um hospital, sem risco de morte. O suspeito tentou escapar pelos fundos da casa, mas foi preso em flagrante num imóvel em reforma e com uma sacola de roupas.

A PM registrou o caso como lesão corporal grave. O caso foi entregue à Polícia Civil para instauração de inquérito. Até a publicação desta reportagem não havia informações se o suspeito permanecerá preso. (Com informações de Celso Daniel/TVC)