Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Expotrês de 2011 com entrada franca bate recorde de público

A animação de hoje ficará por conta da dupla sertaneja Guilherme e Santiago e na quarta o sul-mato-grossense Michel Teló vai se apresentar

São esperadas mais de 20 mil pessoas para esta terça e quarta-feira -
São esperadas mais de 20 mil pessoas para esta terça e quarta-feira -

A 34ª Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas (Expotrês) tem surpreendido os seus organizadores, desde que foi iniciada, no dia 10, quanto à frequência de público. Até o domingo (12), quase 50 mil pessoas já haviam passado pelo Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza. Em média, 15 mil por dia.

De acordo com o parceiro do Sindicato Rural, um dos colaboradores da realização do evento, José Renato Gomes, são esperadas mais de 20 mil pessoas para a terça e quarta-feira. “A terça é véspera de feriado em Três Lagoas, por isso acredito que mais pessoas cheguem até ao parque. E na quarta, dia do aniversário da cidade, as famílias terão mais tempo para passear”, justificou.

A animação de hoje ficará por conta da dupla sertaneja Guilherme e Santiago e na quarta o sul-mato-grossense Michel Teló vai se apresentar ao público.

Conforme José Renato, a festa não tem atraído apenas as pessoas do Estado. Outras de várias cidades do interior de São Paulo têm prestigiado o evento.

SEGURANÇA
José Renato destacou a segurança como um dos principais fatores que tem surpreendido a equipe organizadora. Segundo ele, desde que teve início, não foi registrada nenhuma ocorrência policial. “A equipe se preocupou com a segurança. Para isso, investimos bastante para oferecer tranquilidade ao visitante. Temos tido resultado”, disse.

A Expotrês conta com o apoio das policias militar, civil e rodoviária federal, além de mais 60 seguranças particulares.

ENTRADA FRANCA
“O fato da Expotrês deste ano ser gratuita não prejudicou a qualidade da festa”, ressaltou José Renato. Ele explicou ainda que o investimento na estrutura da exposição foi superior ao dos outros anos. “As pessoas que têm visitado são surpreendidas pela grande estrutura que montamos”, disse. “Esta foi à primeira das várias outras exposições que realizaremos gratuitamente, graças à parceria da Prefeitura com o Sindicato Rural e iniciativa privada”, garantiu.