Veículos de Comunicação

TRÁFICO

Força Tática apreende drogas e detém duas suspeitas durante ação da Operação Sentinela em Três Lagoas

Tráfico e prostituição seriam formas de "ganhar dinheiro"; segundo relatos das suspeitas

Flagrante foi possível mediante denúncia anônima e faz parte da operação Sentinela: Divulgação/Polícia Militar
Flagrante foi possível mediante denúncia anônima e faz parte da operação Sentinela: Divulgação/Polícia Militar

A Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã desta quinta-feira (13), mais uma etapa da Operação Sentinela, que resultou na apreensão de drogas e na detenção de duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico no Condomínio Bem-te-vi, em Três Lagoas.

A equipe deslocou-se ao local após denúncias recebidas pelo telefone 190, que indicavam a venda de entorpecentes em dois apartamentos do residencial. Ao chegar ao bloco T, policiais encontraram duas mulheres que se enquadravam nas características informadas e procederam à abordagem. Ambas autorizaram a entrada dos militares no imóvel.

Durante entrevista, uma das abordadas relatou espontaneamente que realizava a comercialização de drogas em companhia da outra mulher, afirmando ainda que o entorpecente estaria guardado em outro apartamento do mesmo condomínio. A equipe foi até o endereço indicado e localizou cerca de 69,9 gramas de substância semelhante a crack, além de R$ 202 em dinheiro.

As suspeitas afirmaram não possuir emprego formal e que o dinheiro e o sustento provinham da venda de entorpecentes. Elas também apontaram que recebiam drogas de um fornecedor já conhecido no meio policial.Diante das evidências, ambas receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidas, com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.