Olheiros da agência Ford Models estarão em Três Lagoas na próxima segunda-feira (27) para avaliar candidatos de 14 a 25 anos que tenham interesse de ingressar na carreira de modelo. A avaliação ocorre no período da manhã e à tarde devem ocorrer desfiles com os escolhidos. Estarão participando jovens já inscritos na primeira etapa do processo e também aqueles que perderam o prazo, mas tem interesse em integrar o casting da agência.
Na final nacional do concurso, que este ano acontecerá na cidade de São Paulo, serão premiados dois casais de 14 a 25 anos, que assinarão contrato de um ano de agenciamento pela Ford Models e levarão para casa um “book” e cem “composites”.
O primeiro casal vencedor é automaticamente classificado para o Supermodel Brazil em 2012, etapa nacional do Super Modelo of The World , realizado pela Ford Models, considerado a maior porta de acesso ao mercado fashion e o maior concurso de modelos do mundo.
Os participantes da seleção em Três Lagoas devem se apresentar nas Casas Pernanbucanas com uma foto de rosto e outra de corpo inteiro, antes das 10 horas. Os candidatos masculinos selecionados devem levar um par de tênis e as garotas selecionadas um par de sapato ou sandália de salto de preferência na cor preta para compor os looks do desfile que serão produzidos com a coleção outono/inverno 2011
Nesse desfile, que é aberto ao público, os olheiros da Ford Models selecionarão até quatro participantes de 14 a 25 anos. Esses candidatos classificados serão avisados pela equipe da Ford Models , que informará em qual cidade, loja e data deverão comparecer para disputar a terceira etapa do Faces 2011.