Veículos de Comunicação

Crueldade

Homem é morto a pedradas após festa no Orestinho, na madrugada

Suspeito pelo crime já cumpriu pena por tráfico de drogas e é procurado pela pol

Local onde Adriano Inácio (detalhe) foi assassinado a golpes de pedras, na madrugada - Alfredo Neto e álbum de família
Local onde Adriano Inácio (detalhe) foi assassinado a golpes de pedras, na madrugada - Alfredo Neto e álbum de família

Uma briga entre vizinhos terminou com a morte do agente de segurança Adriano Inácio Coelho, de 38 anos, na madrugada deste sábado (12), no residencial Orestinho, zona Oeste de Três Lagoas. O crime ocorreu durante uma festa que era realizada em apartamentos do conjunto de prédios Tucano, onde várias pessoas bebiam, segundo as primeiras informações obtidas por policiais que foram ao local no início da manhã. 

O suspeito pelo crime é Willian Ferraz da Silva, de 21 anos, que está foragido. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas, entre 2016 e o ano passado, no presídio de Três Lagoas. Chegou a fugir do presídio, em 2017, com outros dois detentos e foi recapturado pela Polícia Militar. 

Adriano foi morto a pedradas e teve o rosto desfigurado. O corpo dele foi encontrado por moradores do prédio onde ocorreu a briga. 

Este foi o sétimo homicídio deste ano, na cidade. O último foi o da morte de Érica Rodrigues Ribeiro, de 39 anos, executada por membros de uma facção criminosa, na região conhecida por Cascalheira, zona Norte da cidade. (Com informações de Alfredo Neto)