Veículos de Comunicação

Confusão

Briga no balneário de Três Lagoas durante torneio de pesca termina com três pessoas feridas

Confusão ficou restrita aos envolvidos e motivação será investigada pela polícia

O fato ocorreu após uma briga entre um grupo de jovens que acompanhava o show no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
O fato ocorreu após uma briga entre um grupo de jovens que acompanhava o show no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Três pessoas foram socorridas após serem esfaqueadas durante o Torneio de Pesca de Três Lagoas, na noite desta quinta-feira (1º), no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, às margens do rio Sucuriú.

O fato ocorreu após uma briga entre um grupo de jovens que acompanhava a apresentação de shows, no local. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe da Força Tática foi acionada após três pessoas feridas por arma branca serem socorridas e levadas às unidades de saúde.

Um jovem, de 19 anos, ferido no pescoço, foi encaminhado ao Hospital Regional por uma ambulância e deu entrada na emergência em estado gravíssimo, devido ao golpe no pescoço que causou intenso sangramento. Um adolescente, de 15 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma perfuração no ombro e passou por sutura.

Aos militares, o adolescente relatou que, após a briga, o suspeito sacou um canivete e atingiu o rapaz de 19 anos no pescoço, outra pessoa no rosto e ele próprio no ombro. Questionado sobre a identidade do agressor, a vítima não soube informar o nome, apenas mencionou que o suspeito seria morador do bairro Vila Piloto.

No local, os policiais foram informados de que, após a confusão, uma ambulância contratada para prestar apoio ao evento socorreu a vítima em estado mais grave ao Hospital Regional, enquanto a segunda foi levada à UPA. A terceira vítima teria recusado atendimento, afirmando que buscaria cuidados médicos por conta própria.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal grave e tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.