
A Polícia Civil de Três Lagoas registrou, na tarde de quinta-feira (20), um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do morador Maicon Roberto Lopes Nunes, de 38 anos. O caso foi comunicado pela mãe dele, Marly Lopes Nunes, que procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) informando que o filho não é visto desde o dia 19 de novembro, por volta de 15h30.
Segundo o registro, Maicon saiu de casa, no bairro Interlagos, e não retornou mais. A mãe relatou aos investigadores que o filho enfrenta problemas psicológicos e pode estar em crise, o que aumenta a preocupação da família, que teme pela integridade física.
A mãe do rapaz também informou um número de contato para envio de informações que possam ajudar nas buscas. Após o registro, as providências padrão para casos de pessoa desaparecida foram adotadas pela Polícia Civil, que segue monitorando possíveis novas informações.
O desaparecimento ocorreu na região da rua Almirante Barroso, no Jardim Oiti, em Três Lagoas. A família preferiu não divulgar número de contato para evitar trotes e golpes. As informações e suspeitas devem ser repassadas para a Polícia Militar, pelo 190.