Veículos de Comunicação

INVESTIGAÇÃO

Homem é preso em clínica de reabilitação após tentativa de estupro; vítima teve dedo amputado

Suspeito mordeu a vítima durante o ataque e foi localizado escondido em unidade para dependentes químicos, em Paranaíba.

Depois de cometer o crime, suspeito foi internado na clínica onde há pacientes dependentes químicos e psiquiátricos: Arquivo/JPNews
Depois de cometer o crime, suspeito foi internado na clínica onde há pacientes dependentes químicos e psiquiátricos: Arquivo/JPNews

Um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Civil após uma tentativa de estupro registrada, em Três Lagoas (MS). Durante o ataque, a vítima teve o dedo indicador gravemente ferido ao tentar se defender das agressões. A lesão foi tão severa que resultou na amputação do dedo, conforme relato das autoridades.

O crime foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, que solicitou à Justiça a prisão cautelar do suspeito. O mandado foi expedido e as buscas se intensificaram.

As diligências levaram os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) à cidade de Paranaíba, onde o autor havia se internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, possivelmente numa tentativa de se esconder.

Com apoio da equipe da DAM de Paranaíba e do SIG da 1ª Delegacia de Polícia, o suspeito foi localizado na unidade de tratamento e recebeu voz de prisão. Ele permanece à disposição da Justiça.

A delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), foi procurada por nossa equipe de reportagem, para confirmar a veracidade da informação, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.