
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, prendeu em flagrante um homem de 38 anos, que seria cantor na região, pelos crimes de divulgação de vídeo íntimo com fim de vingança (revenge porn), perseguição (stalking) e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
O suspeito, que estava separado da vítima, de 37 anos, há mais de um mês, divulgou um vídeo íntimo da mulher por volta das 15h, de quinta-feira (16), utilizando um perfil fake nas redes sociais.
Segundo o relato da vítima à DAM, o homem a expôs com o objetivo de vingança e humilhação. Ele adicionou familiares, amigos e o ex-namorado da vítima ao perfil e também publicou montagens ridicularizando-a. Os atos teriam ocorrido mesmo ele estando sob medidas protetivas que o impediam de realizar as ações.
Após diligências e investigação, a equipe da Polícia Civil foi até a residência do suspeito e realizou a prisão. Em interrogatório, ele confirmou a criação do perfil fake e a publicação das postagens.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas reforça, por meio de nota, o compromisso em combater a violência doméstica, pedindo que as vítimas não se calem e procurem a delegacia, pois “agressores em nosso município não passarão!”.
*Informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul