Veículos de Comunicação

INVESTIGAÇÃO

Suspeita de maus-tratos a idoso de 86 anos é investigado pela Polícia Civil

Vítima foi levada ao hospital após supostamente ter sido agredida por uma vizinha

Genro da vítima é policial militar e denunciou o caso em que a vítima de 86 anos teria sido agredida por uma mulher quase 50 anos mais nova: Divulgação
Genro da vítima é policial militar e denunciou o caso em que a vítima de 86 anos teria sido agredida por uma mulher quase 50 anos mais nova: Divulgação

A Polícia Civil de Três Lagoas está investigando um caso suspeito de agressão contra um idoso, de 86 anos, no bairro Nova Europa. O fato foi registrado na rua Bulgária e envolveu o acionamento de várias testemunhas.

A vítima mora na região e teria sido alvo de um desentendimento que evoluiu para agressão. A principal suspeita é uma mulher de 37 anos, também moradora do bairro.

Após o ocorrido, o idoso foi atendido e, segundo informações apuradas, apresenta quadro de saúde estável. Ele passou por avaliação médica e segue sob cuidados da família, sem risco imediato. Entre as pessoas que testemunharam ou tomaram conhecimento da situação estão um homem, de 52 anos; outro de 66 anos; de 29 anos; e de 37 anos.

Todos prestaram depoimento à polícia e contribuíram com informações para a investigação. O caso foi registrado no 2º Batalhão da Polícia Militar, que atende a região de Três Lagoas.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil já está à frente da apuração e analisa os relatos para entender o que de fato ocorreu. A suspeita deve ser chamada para prestar esclarecimentos nos próximos dias. A polícia trabalha para definir se houve crime e quais medidas poderão ser tomadas.