Veículos de Comunicação

MANDADO

Procurado por tentativa de homicídio em Alagoas é preso pela SIG em Três Lagoas

Vítima foi casada com a namorada do suspeito e esfaqueada por ciúmes

Suspeito disse que o crime ocorreu após ele ter se incomodado com as ligações, que sua namorada vinha recebendo do ex-marido. Arquivo/RCN 67.
Suspeito disse que o crime ocorreu após ele ter se incomodado com as ligações, que sua namorada vinha recebendo do ex-marido. Arquivo/RCN 67.

Um homem de 24 anos, procurado pela Justiça do Estado de Alagoas, foi preso, em Três Lagoas (MS), por investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG). Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, crime ocorrido no dia 25 de fevereiro de 2025, na cidade de Matriz de Camaragibe (AL). A vítima é o ex-marido da atual companheira do suspeito, que foi atacado com golpes de faca após uma discussão motivada por ciúmes. A prisão do suspeito ocorreu na terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado após a vítima realizar diversas ligações para a ex-mulher, o que teria provocado ciúme e a reação violenta do investigado. A vítima foi ferida gravemente e por pouco não perdeu a vida. Desde então, o suspeito estava foragido e havia se mudado para Três Lagoas, onde tentava se esconder das autoridades alagoanas.

Após a expedição do mandado de prisão preventiva pela Justiça de Alagoas, a SIG de Três Lagoas recebeu as informações da Unidade de Homicídios da Delegacia Regional da 8ª Região, em Matriz de Camaragibe. Os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado à delegacia.

Após exame de corpo de delito, o homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde está à disposição da Justiça, aguardando o recâmbio ao estado de Alagoas.

A Polícia Civil de Três Lagoas reforça que informações sobre foragidos e crimes podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo total.