Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em Três Lagoas após agredir a ex-companheira e ser flagrado com um aparelho celular com registro de roubo, além de portar entorpecente para consumo pessoal.
A equipe da Rádio Patrulha II do 2º BPM foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim das Oliveiras. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher em prantos, que relatou ter sido atacada por seu ex-amásio em via pública.
O suspeito foi localizado escondido atrás de um contêiner e contido com uso de algemas devido ao seu estado de exaltação. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram em seu sapato uma porção de substância análoga ao crack, totalizando 7,21 gramas. Além disso, foi encontrado em seu bolso um celular da marca Samsung, de cor roxa, com registro de roubo datado de 22 de abril de 2025.
O autor alegou ter comprado o aparelho por R\$ 250 de uma pessoa desconhecida.A vítima informou que o agressor não aceitava o fim do relacionamento e a surpreendeu enquanto ela caminhava pela rua, a puxando pelo pescoço e a levando à força por cerca de 600 metros. Segundo o relato, ela foi agredida com socos no rosto e teve a cabeça batida contra um muro.
A mulher sofreu diversas lesões, incluindo edemas e escoriações. O autor também apresentava escoriação no supercílio, supostamente causada por uma reação da vítima. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à DEPAC Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.