A Polícia Civil de Três Lagoas através da 2ª Delegacia de Polícia de Àgua Clara, incinerou na manhã desta quarta-feira (16), uma grande quantidade de cocaína, pasta base de cocaína, crack e maconha.
A ação foi realizada em uma empresa da cidade, e contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público e Vigilância Sanitária.
Foram incinerados 281Kg de drogas, avaliadas em mais de 33 milhões de reais. Em um comparativo de outubro de 2021 à março deste mês, a polícia já incinerou mais de 5 toneladas de entorpecentes, gerando um prejuizo de mais de R$ 100 milhões de reais para o crime em Três Lagoas e região.
De acordo com o Delegado Felipe Rossato, as incinerações são realizadas rotineiramente pela Polícia, reflexo do trabalho realializado pelas forças policias em conjunto.
“É importante salientar que esse é um trabalho importante realizado pela Polícia de tempos em tempos, e se enquandra em um dos atributos da Polícia Civil. Essas drogas foram apreendidas em operações distintas na região, e mostram o trabalho em conjunto das forças no combate ao crime”, disse o delegado.