A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente por volta das 14h30 desta sexta-feira (13) na BR-262, próximo ao Distrito de Arapuá. O veículo seguia no sentido Campo Grande a Três Lagoas e ao tentar uma ultrapassagem, acabou de encontro com uma carreta. Na tentativa de escapar do choque frontal, a motorista do Sentra, placas HTA 1264 de Campo Grande, retornou à sua mão e perdeu o controle da direção, capotando o veículo.
Silvia Daniela e mais duas pessoas que estavam no Sentra foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que se deslocaram para o local da ocorrência. Os ferimentos não foram graves.
O trecho é de reta e a motorista retornou à pista de forma brusca, deixando marcas no asfalto. Próximo ao veículo, um boneco de pelúcia chamou a atenção de populares.
A PRF vai apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente e os motivos que levaram a condutora a sair da pista de forma brusca. O veículo só não capotou mais vezes por ter se chocado contra uma cerca da propriedade, localizada à aproximadamente 30 metros da pista.