
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Dia de Mercúrio, que retrógrado anuncia trapalhadas e extravios. Por isso, certifique-se bem antes de dar como certo um pedido, uma comunicação importante. No amor, quanto menos conversa, melhor. Aplique-se em assuntos mais teóricos e que instiguem sua imaginação.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Astral dificultado pede calma com tudo hoje, especialmente a partir da tarde. O Sol, despedindo-se de seu signo, anuncia pressa e impaciência porque você ainda tem muito que fazer, e o tempo se esgota. Fuja de mudanças bruscas de temperatura. Agrade seu amor com um mimo…
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Júpiter formam hoje um belo aspecto de retorno e de resgate, tem a ver com recuperação de objetos perdidos, mas também anunciam compreensão de algo do passado. Importante dia para aprender mais sobre um assunto de seu interesse. Caprichos no amor…
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Tensão com Lua e Urano formando oposição até o meio da tarde. Sentimentos e emoções como uma gangorra pedem certo distanciamento ? não decida nada com base nelas, pois poderá se arrepender. Negocio que estava parado pode voltar a tona novamente.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio, Júpiter e Plutão formam poderoso triângulo nos céus, que incide favoravelmente na sua vida material e financeira. É dia de somar conhecimento com visão ampla e aceitar uma empreitada em grupo. No amor, a Lua pede equilíbrio e abertura a mudanças!
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Participe de algo grande, que tenha a ver com a sorte ou o destino de muita gente! O astral de hoje abre uma janela positiva para você interferir a favor da esperança, do trabalho concreto e da fé. Tipos esquisitos podem se achegar, tentando tirar você do eixo. Não conseguirão.
Libra (23 set. a 22 out.)
Mantenha certo segredo de seus planos. Librianos tensos hoje, mas ao fim da tarde essa onda ruim vai se dissipando —procure relaxar e deixar a vida correr. Se não puder resolver um problema, não se descabele. No amor, comportamento inesperado do parceiro desorienta.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
A rotina tira você do sério com algo que não estava no programa? Não vá permitir que isso abale sua saúde! Divida tarefas e compartilhe responsabilidades. Será mais leve e mais fácil tocar o dia assim. Afetos em onda arrevesada, com desentendimentos no ar. Adie encontros…
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Prepare-se para dar explicações e fundamentar decisões. Tenha paciência com os mais lentos. Manobras de uns e outros serão reveladas também, aos poucos, a partir de hoje —mas você, espírito nobre, ri de tudo. Amores andam oscilantes. Mostre todas as suas qualidades!
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Espere ser chamado para uma função importante —não vá oferecendo seus préstimos e favores sem ser chamado. Assim, mostrará generosidade e paciência. Verdades devem ser ditas, mas para quem quer ouvir. Sonde antes. Também no amor, seja compreensivo.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
O Sol se despede de Touro nestas próximas horas, mas você ainda tem uns dois dias para investir bastante nas suas relações familiares, na sua intimidade, enfim. Pequenas reformas em casa serão benéficas. Contatos importantes de trabalho. Surpresas no ar!
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter e Netuno em oposição contam sobre a clareza que vem de se saber meio perdido, num mundo em que muitos parceiros, sócios e clientes se mostram certos e entusiasmados. Mas você não está assim; desiludido e distante, aprende a enxergar além do comum.