Veículos de Comunicação

Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

 - Divulgação
- Divulgação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Para os arianos capazes, como sempre, de sonhar com dias melhores, o astral de hoje traz todos os ingredientes. Acima de todos os sonhos, o principal é manter os pés no chão, e só voar se e quando tiver segurança dos recursos. No amor, os riscos de se iludir são maiores.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Mais gastos neste começo de mês, como reflexo dos embates entre os caminhos de Gêmeos e os propósitos de Sagitário, tema da última Lua cheia. Neste ritmo polarizado e crispado, é difícil encontrar o equilíbrio. Mesmo as relações amorosas, tudo provoca temor.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Desde o fim do mês os geminianos estão na berlinda. Por sua versatilidade, atraem a ira dos que se consideram sempre certos e temem perder o próprio poder ou território. Resultado disso é a quantidade de frentes em que você terá de combater neste inicio de mês.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mês de festas juninas, que evocam sonhos e festas! E você já entra no ritmo certo —com a ajuda da Lua e de Mercúrio tudo fica mais fácil de entender, lidar e resolver. O convívio familiar e os assuntos de casa tomam dianteira —são urgências para resolver sem complicações.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Clima astral ótimo para iniciar o mês com sorte e prudência, dois ingredientes perfeitos para você fazer história! Boas novidades na carreira, com alguma notícia boa já melhorando seu humor. Procurado por um amigo em dificuldade, seja honesto sobre sua possibilidade de ajudá-lo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Assuntos sociais e profissionais recebem mais foco neste começo de mês. Promova quem merece! Amigos ou colegas buscam ajuda, e você pode contribuir. Organização e clareza ajudarão os mais aflitos a equilibrar tarefas. Abordagens conservadoras com toques pioneiros.

Libra (23 set. a 22 out.)

Inaugure o mês reunindo as equipes e ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Há chance de briga, mas os astros favorecem posturas honestas, capazes de esclarecer assuntos espinhosos. Em casa, falar o que sente não é crime. Enfrente as diferenças com bom humor.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Reserve desde este inicio de mês o tempo suficiente para canalizar sua energia e desejo de ação. Esportes e atividades que exigem coragem e foco são as melhores maneiras de fazer isso. Evite atitudes egoístas no amor. Marte em seu signo desenha essa possibilidade.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Distanciamento de clientes, sócios e relacionamentos diversos —esta é a tendência neste começo de mês. Avesso a contratos com qualquer um, exigente com todos, você está vivendo fase de garimpagem e escolhas importantes: com quem você anda, e com quem quer andar?

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Surpresas inesperadas em casa evocam a necessidade de se tornar mais independente de todos! Um familiar pode ser fonte de preocupações que não estavam na programação. E assim você começa junho: sob o signo do imprevisível! Haja saúde e paciência para tudo isso…

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Vênus, Saturno e Netuno cortam seus sonhos, exigindo adiamentos. Algo que você espera e no qual depositou muitas expectativas vai ficar aquém do que deseja, mas não desista —reafirme suas intenções, organize-se e volte a carga. Esclarecimentos no amor.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Cenário astral delicado para você neste começo de mês! Atitudes claras são essenciais com todos. Certifique-se de que está sendo bem compreendido pelo pessoal de casa, do trabalho etc. Responsabilidades na carreira exigem atenção maior. Focalize a organização da agenda!