VARIEDADES

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
22/02/2017 • 08h18
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Marte em Áries e você com o poder nas mãos. O paradoxo é que pode se deparar com situações-limite e fora do seu controle. Para quem sabe a hora de avançar e de recuar, êxito.

Touro 21 abr - 20 mai

A pressão interna é grande e ao longo do dia você vai elucidando o que precisa extravasar. Aja com propriedade, mesmo que os movimentos ainda sejam mais internos que externos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Uma situação ou conflito em transformação, o relacionamento a um ponto de regredir ou evoluir. Toda uma negociação afetiva e financeira envolvida, logo o cenário já não será o mesmo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje o papo com alguém é sério, possivelmente definitivo. E é claro que isso também pode resultar bem. Mas trata-se de uma situação que depende bastante da outra parte envolvida.

Leão 22 jul - 22 ago

Fragilidade orgânica pode pedir moderação dos impulsos mais desbravadores. Planos de longo alcance podem esbarrar em limitações burocráticas, legais, de tempo e dinheiro.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma vitória pessoal está em jogo e você pode não estar a fim de se submeter. Nível de exigência alto dá em briga de egos perigosa. O que você pode ou não fazer em relação a alguém?

Libra 23 set - 22 out

Para tudo para atender uma demanda que requer administração mais eficiente se a intenção for de continuidade. Alguém lhe desafia e você tem que responder à altura da sua competência.

Escorpião 23 out - 21 nov

Talvez você não possa evitar uma situação, mas pode fazer toda a diferença com palavras e atitudes. São dias para cuidar de detalhes e sua tolerância pode estar por um fio.

Sagitário 22 nov - 21 dez

No conflito entre sua vontade e a dos outros, você não está a fim de perder. Tem alguma realização muito importante para você que envolve um problema moral ou de grana. Então negocie.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua em Capricórnio bem tensa hoje e você sente na pele o desconforto. A questão é se já se preparou para tomar a atitude que pode tirar você desse imbróglio: dar um ponto final.

Aquário 21 jan - 19 fev

Têm coisas que você precisa pôr para fora: emoções, ideias, queixas, reinvindicações. Mas também elogios e agradecimentos, não? Sobre tudo o que sente, o desafio é de comunicação.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tem quem atrapalhe e quem ajude. No trabalho, saia da turbulência e faça o que sabe fazer, os resultados virão. Em casa há situações de dependência e dinheiro que precisam ser discutidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Variedades

VEJA MAIS