Veículos de Comunicação

Famosos

Jennifer Lopez quer se casar em mosteiro de Miami

A cantora está planejando seu casamento com Casper Smart

 - Divulgação
- Divulgação

Segundo a revista Star, por mais que Jennifer Lopez negue, uma fonte bem próxima à cantora assegura que ela vai se casar em breve com o namorado e dançarino, Casper Smart.

O tabloide garante que o casal visitou recentemente o lugar onde querem realizar a cerimônia: um antigo mosteiro espanhol em Miami.

A fonte revela que J-Lo quer um casamento simples e discreto, somente com alguns familiares e poucos amigos: "Não será nada extravagante", afirmam.

"Jennifer sabe que as pessoas podem estar chocadas com sua decisão, mas ela não se importa. Ela adora Casper e eles não querem esperar mais", afirma a revista, comentando que o casamento pode acontecer em outubro próximo.

E entre os amigos famosos que podem estar no casamento se encontram Leonardo DiCaprio e Iggy Azalea.