Veículos de Comunicação

ATENDIMENTO

Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs nesta sexta-feira (9)

O atendimento pediátrico é reduzido, enquanto o público adulto tem atendimento em todas as unidades de saúde

As UPAs Cel. Antonino e Universitário e o CRS Tiradentes terão atendimento pediátrico em todos os períodos do dia - Foto: Arquivo RCN67
As UPAs Cel. Antonino e Universitário e o CRS Tiradentes terão atendimento pediátrico em todos os períodos do dia - Foto: Arquivo RCN67

Nesta sexta-feira (9), duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e um Centro Regional de Saúde (CRS) terão plantões pediátricos pela manhã e tarde em Campo Grande.

No período da manhã e à tarde, crianças que precisarem de atendimento de urgência e emergência terão médicos nas UPAs Cel. Antonino e Universitário e no CRS Tiradentes.

À noite, o número das unidades de saúde com atendimento pediátrico sobe para seis. Além das unidades com atendimento de manhã e tarde, haverá plantonistas na UPA Moreninha, UPA Leblon e CRS Nova Bahia.

O público adulto tem atendimento médico em todos os períodos do dia, em qualquer UPA e CRS da Capital. Confira abaixo a escala médica divulgada pela Prefeitura de Campo Grande: