Veículos de Comunicação

CBN Entrevista

Instituto Nelson Willians promove inserção de jovens ao mundo corporativo

Ações do maior escritório de advocacia da América Latina já impactaram mais de 64 mil pessoas

Ações do maior escritório de advocacia da América Latina já impactaram mais de 64 mil pessoas - Foto: Reprodução/Site INW
Ações do maior escritório de advocacia da América Latina já impactaram mais de 64 mil pessoas - Foto: Reprodução/Site INW

Afim de democratizar e facilitar o acesso de jovens ao ambiente de trabalho corporativo, o escritório Nelson Willians, através do Instituto NW em Campo Grande, criou o projeto Potencialize, que está com inscrições abertas.

Podem participar jovens com idade entre 18 e 29 anos, que serão direcionados para um curso de capacitação profissional na área de Negociação, visando a inserção no mercado de trabalho. Em entrevista à CBN Campo Grande nesta manhã (18), o gerente de projetos sociais do Instituto Nelson Willians, William Ruiz, disse que serão mais de 20 horas de conteúdo entre encontros presenciais e remotos. Saiba mais na entrevista completa:

Para se inscrever é preciso ter cursado o ensino básico em escola pública e ser beneficiário em projetos e ações de organizações sociais. As inscrições seguem até 10 de abril pelo site do Instituto Nelson Willians (clique aqui para acessar).