Veículos de Comunicação

FEMINICÍDIO

Mulher é morta a tiros pelo companheiro em Bandeirantes

A vítima foi assassinada com dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro no pescoço

Segundo o boletim de ocorrência, o casal participava de um terço festivo em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, quando começou uma discussão (Foto: Reprodução/ Rede Social)
Segundo o boletim de ocorrência, o casal participava de um terço festivo em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, quando começou uma discussão (Foto: Reprodução/ Rede Social)

Uma mulher de 40 anos foi morta pelo companheiro na tarde de domingo (12), em Bandeirantes. De acordo com informações da polícia, a vítima chegou ao hospital municipal já sem vida.

Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro no pescoço. O principal suspeito é companheiro de 38 anos, identificado como Carlos Alberto da Silva.

Carlos Alberto da Silva, suspeito do crime

Discussão durante festa religiosa

Segundo o boletim de ocorrência, o casal participava de um terço festivo em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, quando começou uma discussão. Minutos depois, os dois deixaram o local e seguiram para casa, que fica a poucos metros da igreja.

Testemunhas relataram ter ouvido estampidos de tiros e, em seguida, viram o homem fugindo em direção a uma área de mata pela Rua Arthur Bernardes, levando a arma usada no crime, um revólver.

Droga encontrada na casa

Durante as diligências, os policiais não encontraram sinais de luta ou violência dentro da residência. Entretanto, ao vasculhar o imóvel na presença de um dos filhos da vítima, os agentes localizaram porções de cocaína escondidas dentro da bota do suspeito — cerca de 0,44 gramas da droga, além de revestimentos utilizados para embalar entorpecentes.

O caso foi registrado na delegacia local como feminicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. A Polícia Civil segue em busca do suspeito.