A Polícia Rodoviária Federal realizou duas apreensões expressivas de drogas no sábado (20) em Mato Grosso do Sul, em Água Clara e Deodápolis, totalizando mais de 750 quilos de maconha e skunk.
Apreensão em Água Clara
Em fiscalização no km 141 da BR-262, em Água Clara, a PRF abordou um ônibus de transporte intermunicipal por volta das 15h30 e durante a checagem, os policiais identificaram um passageiro nervoso e com respostas contraditórias sobre a viagem.
Na bagagem vinculada ao bilhete do passageiro foram encontrados 33 tabletes de maconha, totalizando 22,5 quilos. O homem informou que transportaria a droga de Campo Grande até Paranaíba. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Água Clara juntamente com a apreensão.
Apreensão em Deodápolis
Na BR-376, em Deodápolis, os policiais da PRF deram ordem de parada a um Chevrolet/Onix, mas o motorista não obedeceu e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé.
Dentro do carro, que utilizava placas falsas, os policiais encontraram 724 quilos de maconha e 8 quilos de skunk. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Deodápolis para registro e investigação.
*Com informações da PRF