RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Advogados escolhem novo presidente da OAB/MS nesta sexta-feira

Mais de 10 mil profissionais devem comparecer às urnas entre 9h e 17h

Por Giovanna Dauzacker
18/11/2021 • 12h01
Compartilhar

Os advogados sul-mato-grossenses vão às urnas, nesta sexta-feira (19), para escolher a nova chapa que presidirá a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) no triênio 2022/2024. Ao todo, 10.538 profissionais estão aptos para votar.

Disputam a presidência Bitto Pereira, Rachel Magrini e Giselle Marques. Os três se encontraram na Rádio CBN Campo Grande, no último dia 11, para debater os projetos. Assista o debate clicando aqui.

A votação será das 9h às 17h, e é obrigatória para todos os inscritos na OAB/MS, sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade, caso não justifiquem a ausência. Idosos, gestantes e pessoas com deficiência terão prioridade de voto.

Em Campo Grande, 23 seções estão disponíveis na sede da instituição, localizada na avenida Mato Grosso, 4700, bairro Carandá Bosque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande