RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Após duas semanas, segue aberta investigação sobre incêndio no Parque dos Poderes

Principal suspeito de atear fogo é idoso de 81 anos de idade

Por Giovanna Dauzacker
02/09/2021 • 17h30
Compartilhar

O inquérito que investiga o incêndio no Parque dos Poderes, em Campo Grande, segue em aberto. Segundo informações da polícia civil, o delegado que está à frente do caso aguarda os laudos da perícia. O principal suspeito de ter ateado fogo no local é um idoso de 81 anos de idade.

O homem se tornou foco das investigações por ser o único a aparecer perto do local em imagens captadas por câmeras das redondezas. Se for comprovado o crime, ele responderá ao processo podendo pegar de três a seis anos de reclusão.

A situação aconteceu há duas semanas, no dia 19 de agosto. As chamas começaram por volta de 16h35, na rua Rio Claro e depois, se alastraram para dentro da área da Academia de Polícia Civil (Acadepol). Foram de 6 a 8 hectares queimados. Nenhuma pessoa ou animal ficaram feridos com o fogo, que também não atingiu nenhuma estrutura de prédios próximos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande