RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Após goleada Seduc se isola na ponta da tabela

Cena e Seduc seguem invictos no campeonato

Por Isabelly Melo
12/08/2019 • 08h11
Compartilhar

No último sábado (10), dois jogos movimentaram a quinta e sexta rodadas da 2ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 2019. No estádio Noroeste em Aquidauana, o Seduc goleou o já eliminado Ceart por 4 a 0 em jogo atrasado da 5ª rodada. Pedro Henrique(2x), Luan, e Raul marcaram os gols do colorado pantaneiro.

Com a vitória, o Seduc se isolou na ponta com nove pontos, três a mais que o Grêmio Santo Antônio e chegou a 26 jogos de invencibilidade no Estadual. As duas equipes fecham a 2ª fase na próxima quarta-feira (14). Com saldo de 11 contra quatro do Santo Antonio, O Seduc pode perder por até três gols de diferença que ainda assim garante o 1º lugar do grupo D. O jogo será às 15h no Olho do Furacão.

Já no Estádio Andradão, pela última rodada do grupo E, o Cena venceu o Comercial por 1 a 0. Maurício marcou o gol da vitória, que fez o leão chegar a 10 de 12 pontos disputados nesta fase. O Comercial garantiu a classificação sem vencer nenhum jogo nesta fase, apenas com três empates. A única vitória do colorado foi no clássico contra o Operário na 1ª fase do campeonato. Ambos aguardam a definição do grupo D para saberem quem vão enfrentar nas semifinais da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande