Campo Grande, 26 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Banco do Brasil troca comando da superintendência na segunda

Mudança foi motivada por aposentadoria; novo superintendente vem do Tocantins

Por Kleber Clajus
04/01/2019 • 15h59
Compartilhar

Sandro Jacobsen Grando tomará posse, na segunda-feira (7), como superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul. Ele assume o cargo em decorrência da aposentadoria de Antônio José Banhara que esteve por dois meses na função.

Jacobsen tem 47 anos e é natural de Ronda Alta (RS). Formado em Direito, com MBA em Formação Geral para Altos Executivos, ele faz parte dos quadros da instituição bancária há 32 anos, tendo trabalhado anteriormente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Tocantins, onde comandava a superintendência local.

Assim que assumir suas funções, o novo superintendente será atualizado em reuniões internas durante dois dias sobre as oportunidades e desafios que enfrentará em Mato Grosso do Sul. Na sequência, ele deve se reunir com colaboradores da instituição, além de participar de encontros com autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS