Campo Grande, 26 de outubro
23º C
(67) 99229-0519

Câmara aprova projeto para dar assistência a pais de crianças autistas

Objetivo é disponibilizar suporte psicológico e psicopedagogo a família

Por Ingrid Rocha
14/10/2021 • 15h30
Compartilhar

Os vereadores de Campo Grande aprovaram o projeto de lei que cria o “Programa Azul”, que visa dar assistência psicológica e psicopedagoga para pais de crianças autistas. Os parlamentares ainda aprovaram dois títulos de Visitante Ilustre da Cidade de Campo Grande.

Foram mantidos dois vetos parciais do Poder Executivo a projetos já aprovados na Casa de Leis. Um deles é sobre a instituição de seminários e palestras preventivas para combater crimes de informática. O outro é do próprio Poder Executivo e trata sobre a reestruturação da Previdência Social. De acordo com a Prefeitura, as duas emendas da Câmara não têm suporte legal “para a criação de regra transitória de aposentadoria especial para guardas municipais pelo Regime Próprio do município e para inclusão de menor sob guarda como dependente previdenciário”.

A sessão desta quinta-feira (14) foi a única da semana na Câmara dos Vereadores, pois dia 12 (terça-feira) foi feriado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande