RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

Canto lírico e corais de natal são atividades gratuitas nesta quarta

Eventos ocorrem, simultaneamente, na Esplanada Ferroviária e Cidade do Natal

Por Kleber Clajus
12/12/2018 • 11h46
Compartilhar

Canto lírico e corais de natal são atividades gratuitas, nesta quarta-feira (12), em Campo Grande. As apresentações ocorrem na Esplanada Ferroviária e Cidade do Natal.

A Orquestra Sinfônica Municipal da Capital dará o tom das apresentações de canto lírico, na primeira fase do projeto Mostra Musical Mosaico que mobiliza 25 músicos.

"Nesta primeira mostra será exposto uma prévia do trabalho musical, que posteriormente será complementado com o trabalho cênico e cenográfico. A direção e a preparação vocal contou com a colaboração da professora e grande profissional Cristina Passos, que reúne vasta experiência em universidades, cursos e coro", destacou o maestro da sinfônica municipal, Eduardo Martinelli.

Em paralelo, alunos de escolas municipais devem cantar na Cidade do Natal a partir das 18h. Na sequência, os corais Louvor e Mensagem, da Igreja Presbiteriana do Bairro Amambaí, e do Educandário Getúlio Vargas passam pelo espaço organizado pela Prefeitura de Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande