RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

CBN CG e Correio do Estado iniciam série de entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura da Capital

Participam representantes dos seis maiores partidos com representatividade na Câmara Municipal; André Puccinelli (MDB) foi o primeiro a ser sabatinado

Por Redação/CBN-CG
15/04/2024 • 10h00
Compartilhar

A Rádio CBN Campo Grande iniciou nesta segunda-feira (15), em parceria com o Jornal Correio do Estado, a série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Campo Grande. Serão seis pré-candidatos dos partidos com maior representatividade na Câmara Municipal - MDB, PL, PP, PSDB, PT e União Brasil. 

A ordem das entrevistas foi definida em reunião com representantes dos partidos, quando foi realizado sorteio. O pré-candidato André Puccinelli (MDB) foi o primeiro a ser entrevistado, nesta segunda-feira (15). 

Foto: Duda Schindler/ CBN-CG

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista, Puccinelli falou sobre a motivação de se candidatar novamente a prefeito de Campo Grande. Ele esteve no cargo de chefe do executivo municipal da Capital de Mato Grosso do Sul por dois mandatos, nos anos de 1997 a 2004. 

Durante a sabatina com os jornalistas dos dois veículos de comunicação, ele respondeu à questões relacionadas aos processos judiciais aos quais responde e rebateu as informações sobre os índices de rejeição popular. Segundo André, ao reduzir a rejeição da intenção de votos, o saldo é positivo.

Confira a entrevista na íntegra:

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no Whatssap.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 67 9932 3500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande