RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Com presença de Toffoli, COJE comemora dez anos em Campo Grande

Cerimônia foi realizada do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Por Ingrid Rocha
17/09/2021 • 15h30
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (17) foram comemorados os dez anos de fundação do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE). A cerimônia foi realizada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul e contou com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli e do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares.

No evento, Toffoli destacou a importância dos ouvidores para as eleições. “Eles asseguram que o trabalho da Justiça Eleitoral esteja em sintonia com as aspirações da cidadania de forma exigente e atenta aos seus direitos, e seu trabalho mostra-se ainda mais relevante na era da pós-verdade”, disse o ministro.

Na comemoração também foi lançado o livro “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”.

A cerimônia contou ainda com a participação do presidente do TRE-MS, desembargador Paschoal Carmello Leandro, do 1º Secretário do COJE e ouvidor do TRE-MS, Juiz Daniel Castro, do presidente do Tribunal de Justiça (TJMS), desembargador Carlos Eduardo Contar, da presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, Kamile Moreira Castro e da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Juíza Renata Gil.

Na sede do TRE-MS só estiveram presentes os homenageados e palestrantes da diretoria. O público pode acompanhar por meio do canal do Tribunal no Youtube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande