RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Concurso para mulheres empreendedoras

Empresárias de Mato Grosso do Sul tem até o dia 17 de julho para se inscrever

Por Glória Maria
01/07/2022 • 09h00
Compartilhar

Para as proprietárias de pequenos negócios, produtoras rurais ou que explorem atividade pesqueira, estão abertas as inscrições para o prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022.

O concurso tem intuito de estimular o empreendedorismo feminino ao reconhecer histórias inspiradoras de empresas lideradas por mulheres. As participantes podem concorrer em três categorias: microempreendedora individual, pequeno negócio e produtora rural.

Serão três etapas, entre agosto e outubro estão previstas as fases estadual e regional, já a nacional deve acontecer em novembro, quando se comemora o dia mundial do empreendedorismo feminino.

As inscrições vão até o dia 17 de julho e podem ser realizadas de graça, basta preencher o formulário eletrônico e o link para o vídeo de apresentação.

Entre os critérios de julgamento das participantes estão aspectos relacionados à gestão do negócio como marketing e vendas, finanças, inovação, estratégia, entre outros. A análise do relato da história também vai considerar os desafios para abrir o empreendimento, participação ativa nos negócios, perseverança e superação, preocupação com a preservação do meio ambiente e cultura da sua região, lições aprendidas, contribuição para o desenvolvimento de outras empreendedores da sua comunidade, entre outros pontos. Todos os detalhes do julgamento e da avaliação das inscrições estão informados no regulamento do Prêmio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande