RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Confira os melhores momentos do evento que celebra os 70 anos do SRCG

Ciclo de palestras debateu oportunidades, desafios e potencialidades do agro sul-mato-grossense

Por Giovanna Dauzacker
10/07/2021 • 09h10
Compartilhar

O evento que celebra os 70 anos do Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho (SRCG) termina neste sábado (10). Durante quatro dias, foram debatidos temas como “A força do agro” e “Oportunidades políticas e econômicas”, por personalidades nacionais do setor. Mediados pelo jornalista e colunista da Rádio CBN Campo Grande, Éder Campos, os debates foram transmitidos pelo Youtube da Instituição.

No primeiro dia, o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o jornalista Alexandre Garcia e o presidente do Sindicato, Alessandro Coelho, falaram sobre o poder que move o agro.

Já na quinta-feira (08), foi a vez do secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Orlando Leite Ribeiro, secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação do MAPA, Fernando Silveira Camargo e o advogado e produtor rural, Jeferson da Rocha, discutirem sobre as oportunidades.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os destaques dos primeiros dias do evento:

Neste sábado, a programação continua, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do SRCG.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande