RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Em Jateí, professora casa em escola para que alunos participem da cerimônia

Sem tempo hábil para pegar autorização dos pais, a solução encontrada foi pedir para que juiz celebrasse casamento na escola.

Por Martim Andrada
04/12/2018 • 13h30
Compartilhar

A professora Elizabete Aparecida Rodrigues Coutinho já vivia em união estável desde 2015 com o tratorista Israel Gomes. Segundo ela, o casal não tinha dinheiro para fazer uma festa, e então decidiram casar durante um mutirão da carreta da justiça, que estava na cidade de Jateí, a 265 km de Campo Grande. A cerimônia foi realizada na terça-feira (28).

Ainda de acordo com Elizabete, os estudantes queriam participar do momento, e sem tempo hábil para pegar autorização dos pais para que os estudantes fossem até a unidade móvel, a solução encontrada foi pedir para que o juiz fosse até a escola.

O casamento então foi realizado na presença dos cerca de 100 alunos do primeiro ao quarto ano. Para a professora, a presença dos estudantes nesse momento tão importante foi o melhor presente que podia receber.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande