RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Empresário é executado ao atender suposto cliente na fronteira

Vítima era proprietária de estabelecimentos comerciais em Ponta Porã, cidade gêmea com Pedro Juan Caballero

Por Carlos Monfort
16/05/2022 • 14h30
Compartilhar

A execução do empresário Anderson Bambil Melgarejo, conhecido como “Batata”, ocorrido no final da manhã deste domingo, 15, não tem pistas. A polícia fez levantamentos no local do crime em busca de vestígios que possam ajudar nas investigações.

Anderson Bambil Megarejo, o "Batata" foi executado ao atender o pistoleiro que entrou na butique de Carvas ´Novilho de Ouro, localizado no centro de Ponta Porã.

De acordo com relato de testemunhas, esse homem teve a ajuda de um comparsa. De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, os dois criminosos chegaram até a butique de carnes da vítima, na Rua Maracaju, em uma motocicleta de origem paraguaia, por volta das 11h50.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos criminosos esperou do lado de fora do estabelecimento enquanto o outro pediu uma mercadoria e acompanhou a vítima até os fundos do estabelecimento. No local, o atirador disparou vários vezes em Anderson, que ainda conseguiu se esconder dentro do seu escritório. 

O criminoso realizou mais alguns disparos contra a porta e fugiu em seguida com o seu comparsa.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital particular da cidade, mas acabou falecendo enquanto era atendido. Havia expectativa da vítima ser transferida para outra cidade. Os criminosos estão sendo procurados pela polícia, que também tenta descobrir o que motivou a execução do empresário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande