RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Escolas de samba desfilam hoje na Capital

Primeiro dia tem quatro escolas programadas para entrar na avenida

Por Ingrid Rocha/CBN
24/02/2020 • 11h14
Compartilhar

As escolas de samba de Campo Grande entram na avenida nesta segunda-feira (24) para o primeiro dia de desfile. Neste ano a novidade é a mudança nos jurados. Foram convidados jurados de outros estados para julgarem as escolas. A escola mirim Herdeiros do Samba abre o primeiro dia de desfile, mas não compete.

Em seguida é a vez da Unidos do Aero Rancho, Unidos do Cruzeiro e Cinderela Tradição do José Abrão. Na terça-feira (25) é a vez da Igrejinha abrir o desfile. Logo após entra a atual campeã do carnaval da Capital, Unidos da Vila Carvalho.

A terceira é a Deixa Falar e encerrando a noite a Catedráticos do Samba. Em entrevista a CBN Campo Grande o presidente da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande, Eduardo de Souza, falou sobre os últimos preparativos. Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande