RÁDIOS
Campo Grande, 22 de abril

Evento vai discutir a biodefesa do Eucalipto em MS

Encontro é promovido pela Reflore-MS, Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas, e será realizado no dia 29 de fevereiro em Três Lagoas

Por Fabiano Reis/Gerson Wassouf
24/02/2024 • 09h30
Compartilhar

A Reflore-MS, Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas, promove o1° Encontro de Biodefesa em Eucalipto, no dia 29 de fevereiro, em Três Lagoas.

O encontro aborda temas cruciais para o manejo sustentável das florestas de eucalipto, com foco especial no controle de pragas e doenças. Serão discutidos o manejo do Psilídeo de Concha, agentes biológicos para o controle de lagartas e tecnologia de aplicação para liberação desses agentes biológicos.

Vanessa Bonfim, Coordenadora de Fitossanidade da Reflore-MS, participou do CBN Agro e falou sobre o tema. Confira mais informações na entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande