RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Licitação da ponte de Murtinho ocorre na sexta-feira

Resultado da licitação deveria ter saído hoje mas empresas pediram mais tempo

Por Rosana Siqueira
14/07/2021 • 09h30
Compartilhar

A pedido das empresas interessadas e para ter uma maior participação, a abertura das licitações para a construção da Ponte Bioceânica que ligará as cidades de Carmelo Peralta (PY) e Puerto Murtinho (BR) será na próxima sexta-feira, dia 16 de julho. .

As propostas econômicas serão recebidas até as 09 horas na Mesa de Entrada Única do Ministério de Obras Públicas e Comunicações (MOPC), localizada em Oliva e / Alberdi de Asunción, para posteriormente proceder à abertura dos envelopes às 09h30, no Salão de Assembléias da instituição, terceiro andar.

Destaca-se o interesse de empresas paraguaias e brasileiras por este projeto, fato que foi notado na última Reunião de Esclarecimento -via Zoom- realizada em abril passado com a participação de 15 empresas, onde fizeram suas consultas, sugestões e pedidos. 

O edital em referência corresponde ao denominado MOPC N ° 15/2021 “Concurso Público Binacional de Construtoras domiciliadas na República do Paraguai e na República Federativa do Brasil para a construção de uma ponte rodoviária internacional sobre o Rio Paraguai entre os municípios de Carmelo Peralta (Alto Paraguai) e Porto Murtinho (Matto Grosso do Sul) com ID N ° 394977 ”.

É a terceira união física com o Brasil, depois da Ponte da Amizade (Ciudad del Este - Foz de Yguazú) e da Ponte da Integração (Presidente Franco- Foz de Yguazú), atualmente em construção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande