RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Mais de 2 mil vagas de emprego são ofertadas na capital

Unimed Campo Grande está com 30 vagas abertas em estágio de psicologia

Por Glória Maria
17/08/2022 • 14h00
Compartilhar

Na área da saúde, a Unimed Campo Grande disponibiliza vagas para profissionais e estagiários. Nesta semana o destaque vai para cinco vagas destinadas a farmacêutico hospitalar e 30 vagas para estagiário de psicologia. Os interessados podem acessar o site unimedcg.com.br, clicando na aba "Trabalhe Conosco".

Dentre as vagas ofertadas estão Especialista em Segurança Cibernética, Técnico de Segurança no Trabalho, Supervisor Multidisciplinar, Coordenador Contábil, Assistente Contábil e Fonoaudiólogo.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) está ofertando mais de 1.500 vagas de emprego.  Alguns destaques desta quarta-feira (17) são para ajudante de carga e descarga de mercadoria (16), ajudante de eletricista (1) e auxiliar de limpeza (68).

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) pouco mais de mil e duzentas oportunidades, sendo 14 vagas de auxiliar de cozinha, 56 vagas para pedreiro. As vagas são rotativas e sem aviso prévio de preenchimento.

Para pesquisar e concorrer a vagas de emprego disponibilizadas no sistema da Funsat é recomendado baixar o aplicativo 'Sine Fácil', para iOS e Android, sendo necessário se deslocar até a Fundação somente para atualização de cadastro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua 14 de Julho, 992.

A Funtrab disponibiliza o aplicativo ‘MS Contrata+ para Trabalhadores’, também disponível para iOS e Android, para agendamento dos atendimentos. Posteriormente, os interessados devem comparecer na sede da Fundação, na Rua 13 de maio, 2773, em posse de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande