RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Manifestantes pró-Bolsonaro começam a se concentrar em Campo Grande

Atos convocados em todo país marcam feriado da Independência

Por Loraine França
07/09/2021 • 09h30
Compartilhar

O feriado de 7 de setembro em Mato Grosso do Sul segue a agenda de manifestações convocadas em todo o país em atos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em Campo Grande, as movimentações inciaram por volta das 8h da manhã desta terça-feira. Reunindo motociclistas, ciclistas e público em geral, os manifestantes se concentram no Yotedy para percorrer 20 Km nas ruas da capital. 

Sem uso de máscara e usando acessórios como a bandeira do Brasil, os participantes do ato defendem pautas como voto impresso e críticas aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). 

Entre os organizadores do ato está o deputado estadual Renan Contar (PSL), o "capitão Contar", que define o movimento como o "novo grito de independência". "Estamos fazendo a nossa parte em querer virar a chave nesse dia do nosso país". 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

"O grito dos excluídos"

Campo Grande também será marcada, no período da tarde, ás 15h, por manifestos contra o presidente Jair Bolsonaro. Organizado por sindicalistas, movimentos sociais, entidades da juventude e pastorais, a 27ª edição do ato tem como tema a "luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda". A concentração terá início na Praça Ary Coelho. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande