RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Mudança no comportamento do consumidor faz com que empresas repensem como vender

Colunista da CBN Campo Grande, Hudson Garcia comentou essa nova pauta e como ela foi tratada por Alfredo Soares no CBN em Ação

Por Nyelder Rodrigues
15/04/2022 • 17h00
Compartilhar

Vender deixou de ser o simples ato de expor um produto e receber uma quantia por quem quer adquiri-lo. A mudança no comportamento do consumidor e o que ele espera ao comprar algo vem pautando vários debates entre os varejistas.

Prova disso é que na terça-feira (12) o CBN em Ação contou com mais de mil pessoas no Aliançados Arena para acompanhar a palestra do profissional renomado em marketing, Alfredo Soares, que conversou sobre toda essa experiência.

"Foi uma grande ação a da CBN em Mato Grosso do Sul. Trazer esse tema que cada vez mais vem fazendo parte da pauta de pequenas e médias empresas, que é como vender. Desde a crise de 2008, a cada vez mais o mundo ganha competitivide, acirramento nas propostas de negócios e nos produtos, e, seus preços", frisa Garcia durante o Jornal CBN Campo Grande.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda continua seu comentário destacando que o consumidor, cada dia mais, tem acesso a informações e isso vem mudando seu comportamento. "Vender não é mais o ato de se mostrar o produto, mas de se entregar uma experiência ao cliente. Isso que o Alfredo trouxe para nós".

Hudson completa ainda que "não basta entregar o produto, tem que estar preocupado por toda experiência entregue para esse consumidor, toda uma cadeia. Atendendemos não só consumidores, mas clientes com necessidades a serem atendidas. É preciso mapear o comportamento, saber os costumes e aquilo que o cliente precisa. É uma questão de confiança".

A análise completa de Hudson pode ser conferida logo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande