RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Odilon de Oliveira vai para PSD de olho em vaga no Senado

Além do ex-juiz, o secretário municipal de Finanças, Pedrossian Neto, também entrou na sigla

Por Marcus Moura
08/12/2021 • 10h46
Compartilhar

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira se filiou ao PSD (Partido Social Democrático) nesta terça-feira (7) de olho em uma cadeira no Senado nas próximas eleições. Além dele, o secretário de Finanças do município, Pedro Pedrossian Neto, também entrou na sigla.

A cerimônia aconteceu em Brasília com a presença do presidente do partido Gilberto Kassab, do deputado federal, Fábio Trad, e do presidente municipal do partido, Antônio Carlos Lacerda.

Odilon estava sem partido desde 2019, um ano após disputar a eleição para o Governo do Estado pelo PDT. Na época, ele perdeu a cadeira principal do Parque dos Poderes por 60 mil votos para Reinaldo Azambuja (PSDB). Desde então, ele estava mantendo proximidade com o prefeito da Capital, Marquinhos Trad.

Em pesquisa recente do instituto IPR, Odilon apareceu liderando a intenção de votos para o Senado com 20,82% do eleitorado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande