Campo Grande, 26 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Oposição trava eleição da mesa diretora na Câmara de Dourados

Processo já teve liminar contra sessão extraordinária e pedido de cancelamento

Por Redação
11/12/2018 • 07h14
Compartilhar

Vereadores da oposição em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, pretendem obstruir a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal. No fim de semana, liminar cancelou sessão extraordinária e, na segunda-feira (10), houve pedido de cancelamento do processo, que não tem data para nova eleição.

Foram ao menos três tentativas de eleger a nova mesa diretora depois que os candidatos a presidente Pedro Pepa (DEM) e segundo secretário Pastor Cirilo Ramão (MDB) da chapa "Legislativo Forte" foram presos, na semana passada, durante a Operação Cifra Negra, conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

A dupla está presa, sendo acusada de fraudes em contratos com empresas de tecnologia da informação junto com Idenor Machado (PSDB), único vereador a pedir afastamento do cargo, e outras sete pessoas.

(Com informações de Martim Andrada)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS