Campo Grande, 20 de setembro
32º C
(67) 99229-0519

Parque dos Poderes tem trechos interditados neste final de semana

Região passa por processo de reciclagem para implantação de novo asfalto

Por Ingrid Rocha
24/07/2021 • 09h00
Compartilhar

O Parque dos Poderes está com alguns trechos interditados neste final de semana para o processo de reciclagem, que torna possível a implantação de novo asfalto. Segundo a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, neste sábado (24) e domingo (25), a avenida Desembargador José Nunes Cunha está parcialmente bloqueada entre a Procuradoria Geral do Estado e a avenida Poeta.

A avenida Marcelo de Castro Fontes Junior está com duas vias interditadas, já a avenida Waldir dos Santos Pereira tem interdição parcial do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Na segunda-feira (26), a avenida Waldir dos Santos Pereira ficará completamente interditada.

Amigos do Parque

A avenida do Poeta e avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a rotatória da Agesul e a rotatória da avenida Mato Grosso tem uma das pistas exclusiva para passeio e prática de esportes e a outra para tráfego de veículos. As mudanças ocorrem entre 6h30 e 19h30 deste sábado (24) e domingo (25) para o funcionamento do projeto, segundo o Governo do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS