RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Pessoas com 25 anos ou mais podem se vacinar hoje

Prefeitura abriu hoje vacinação para faixa etária na Capital

Por Rosana Siqueira
05/08/2021 • 08h40
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande amplia hoje (5) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais e dá continuidade  à aplicação da segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan e Comirnaty-Pfizer. Os pontos de imunização abrem somente à tarde, com horário estendido nos drives e polos.
Devem receber a dose de reforço quem tomou a Coronavac até o dia 11 de julho ou o imunizante da Pfizer até o dia 08 de junho, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
A aplicação da segunda dose de Astrazeneca-Oxford-Fiocruz segue suspensa, em razão da indisponibilidade de vacinas. A Sesau reforça que não há prejuízos à população, considerando que o calendário foi antecipado de 90 para 60 dias, não havendo atrasos em relação a dose de reforço do imunizante.  O atendimento será restabelecido assim que uma nova remessa for enviada pelo Ministério da Saúde.
Caso haja dúvida em relação a data da primeira dose, é possível acessar a carteirinha digital através do site: http:vacina.campogrande.ms.gov.br,onde irá constar a data de aplicação. Basta preencher os dados de login que o documento será disponibilizado para download.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande