RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Rachel Magrini defende que mudanças na OAB-MS sejam internas e externas

Candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil é a segunda entrevistada da série promovida pela CBN e Grupo RCN de Comunicação

Por Loraine França
28/10/2021 • 13h00
Compartilhar

A CBN Campo Grande 93,7 FM e o Grupo RCN de Comunicação iniciaram no dia 21 deste mês a rodada de entrevistas com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso do Sul. Por sorteio, o primeiro entrevistado foi o candidato Bitto Pereira. Na quinta-feira (28) foi a vez de Rachel Magrini, da chapa “Um novo tempo para a OAB-MS”.

Magrini defende mudanças na Ordem e diz que o acolhimento aos advogados precisa ser levado em consideração. “A mudança começa ouvindo os advogados. Viajei o estado inteiro, conversei com muitos colegas aqui na capital e, em todos eles, ouvi os profissionais dizendo que não se sentem mais representados pela Ordem”, contou.  

Confira a íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande