RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

Secretaria de Educação cria plataforma para monitorar atendimento de alunos durante a pandemia

Segundo Maria Cecília Amendola da Motta, informações das escolas permitem identificar instrumentos e conteúdos que estão sendo aplicados no período de suspensão das aulas

Por Loraine França
02/04/2020 • 10h16
Compartilhar

A pandemia da Covid-19 levou às suspensões das aulas em todo o Brasil e, em Mato Grosso do Sul, as atividades presenciais na Rede Estadual de Ensino estão interrompidadas desde 23 de março. Segundo a secretária de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, professores adotaram ferramentas do ensino a distância para trabalhar remotamente com os estudantes. E para monitorar de que forma o trabalho vem se desenvolvendo, como os conteúdos são aplicados e quantos alunos são atendidos, a secretaria desenvolveu a plataforma Tudo Online, que reúne informações detalhadas sobre as escolas e disciplinas.

Ouça a reportagem: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande