RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

Semana começa com alerta de chuva intensa em todos os municípios de MS

Em Campo Grande, máxima deve ser de 30 graus

Por Karina Anunciato
15/04/2024 • 07h00
Compartilhar

A exemplo do final de semana chuvoso, a segunda-feira começa com instabilidade em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o estado está sob alerta de perigo potencial de chuvas intensas. O volume acumulado de chuva pode alcançar os 50 milímetros em 24 horas.

De acordo com a meteorologista e coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), Valesca Fernandes, a previsão para esta segunda-feira (15) indica tempo instável, com probabilidade para chuvas moderadas a mais intensas, além de tempestades.

“Após a passagem da frente fria, observa-se declínio nas temperaturas, com valores entre 13°C e 16°C graus, com destaque na região Sul do estado, acompanhadas de raios, rajadas de vento e, eventualmente, queda de granizo, principalmente, nas regiões Central, Sul, Sudeste e Oeste do estado. Nestas regiões podem ocorrer acumulados significativos de chuvas, com valores acima de 50 milímetros em 24 horas”, ressalta a meteorologista. Valesca Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande